Termos e Condições
POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NO SHOW E REGRAS DO ESTABELECIMENTO
Da reserva
1. Somente confirmar a reserva por meio de depósito bancário ou cartão de crédito se estiver de acordo com as condições deste instrumento particular.
2. É obrigatório o preenchimento da ficha de cadastro no ato da reserva, e pedimos a retransmissão da mesma via e-mail (reservas@hiuhotel.com.br) ou Whatsapp (12-937713001), Decreto nº 7.381, de 02 de dezembro de 2010, que regulamenta a Lei do Turismo nº sem a apresentação da mesma devidamente preenchida e apresentação de documentação de todos os hóspedes não será possível a realização do Check-in.
3. Os nossos valores são estabelecidos de acordo com período contratado, número de hóspedes e suítes disponíveis. Nosso compromisso é garantia da reserva para o número de hóspedes e período contratado, o mesmo será assumido integralmente por V.sas., inclusive por imprevistos no decorrer de sua estada, seja de ordem pessoal, fatores da natureza ou condições climáticas.
4. Consideramos reserva realizada quando confirmamos o pagamento de 100% (cem por cento) do valor da estadia.
5. Não sendo confirmado depósito de garantia da reserva até a data e horários combinados no ato da reserva ou não informados os dados do cartão de crédito para confirmação de sua reserva, a mesma será cancelada automaticamente sem aviso prévio, liberando assim a acomodação para locação de terceiros.  
6. Nosso check-in inicia-se as 15:00hs (quinze horas) e check-out as 12:00hs (meio dia) do dia seguinte, independente do horário de entrada dos hóspedes. Consultas sobre late Check-out e valores devem ser feitos junto à recepção.
7. O Hiu Hotel e seus colaboradores se prevalecem do direito de retirar os pertences do apartamento caso horário de check-out (12:00hs) não seja respeitado, disponibilizando assim para o próximo cliente programado assegurando os interesses da propriedade.
8. 
Estacionamento para todas as acomodações, exceto Petit Hiu.
Do cancelamento de reservas
9. A solicitação de cancelamento de reservas deverá ser encaminhada para o e-mail concierge@hiuhotel.com.br e confirmado através de resposta.
10. Em casos de cancelamentos, independente dos motivos pessoais, o HIU HOTEL SEMPRE considera o cancelamento GRATUITO da reserva, ressarcindo os clientes com o mesmo valor em CRÉDITO para uso em data futura, podendo os clientes efetuarem a nova reserva respeitando o mesmo prazo entre, a data/hora do cancelamento formal via e-mail. A nova reserva poderá ser realizada a partir do mesmo horário do cancelamento com mesmo número de dias de antecedência entre a data do cancelamento versus da data de entrada.
11. 
 Desistência sem cancelamento “NO-SHOW”.
12. O não comparecimento do cliente a pousada nas primeiras 12 horas da estadia será considerado (no Show), a não ser que haja um contato prévio com a informação de que o mesmo chegará após o horário estipulado, check-in 15:00hs, e o valor pago não será devolvido.
13. A desistência da estada após o check-in (entrada) por conta de mudanças climáticas ou qualquer outro motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, de acordo com os termos de condições gerais de reservas e tarifas acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária (período total contratado), como também a saída antecipada (check-out) não dará direito a reembolso de valores.
14. Em caso de chuva durante a estadia. 
O seguro chuva foi criado para oferecer uma diária cortesia para retornar ao Hiu Hotel a fim de desfrutar totalmente da nossa infraestrutura, que não pôde ocorrer pela chuva. 
Para ser contemplado é necessário que durante a sua diária chova durante o período das 9h às 17h por 5h consecutivas. O voucher deve ser gerado impreterivelmente antes do check-out com a equipe de concierge. 
Após o check-out não será possível conceder o voucher chuva. A data para utilização da cortesia deve ser agendada via e-mail e tem validade até 3 meses a partir da data de check-out, podendo ser utilizado de segunda à quinta. Não válido para feriados e finais de semana. Se durante a hospedagem cortesia o mau tempo persistir, o benefício não é reincidente. *Reservas de 1 diária não contemplam o seguro chuva.
Regras Hiu Hotel
15. Serviço de praia: Cadeiras e guarda sóis montados na praia (quando não está chovendo)
16. Fornecemos toalhas secas e úmidas (nos dias mais quentes)
16. 
Recepção 24horas, com café de amanhã de 8:00hs às 12:00hs;
17. Serviço de Praia de 09:00hs às 17:00hs, cozinha até as 22:30hs e o bar até as 23:00hs.
18. Em acordo com a lei a Lei 12.546 é proibido fumar em qualquer área da pousada, inclusive dentro da acomodação.
19. Quando constatado esquecimento de pertences na pousada os mesmos ficam disponíveis para retirada por um período de 3 meses, não havendo retirada os mesmos vão para doação. Enviamos via correios, sujeito a taxa de envio.
20. Internet gratuita oferecida a todos os hóspedes.
21. Visitantes deverão se identificar na recepção.  
22. Voltagem da acomodação 110v e 220v, maiores detalhes junto a central de reservas







